Quem sou eu

Sou professora de Língua portuguesa e inglesa, trabalho na rede municipal no Núcleo Tecnológico com a formação de professores e na rede estadual, trabalho na E.E.E.M. Professor João Germano Imlau como coordenadora pedagógica do ensino fundamental séries finais.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atividade com a música Glad you came - The Wanted




Have fun, students!
Listen to the song and try to complete with the words are missing.

I decided – little time - spell on – sun - sky – star – universe -
the same - somewhere – by the hand – stay with me 

Glad you came - The Wanted 

The __________ goes down
The ______ _____come out
And all that counts
Is here and now
My ________________
Will never be ______ _________________
I'm glad you came

You cast a spell on me, me ________ ______
You hit me like the sky fell on me, fe ll on me
And I___ ________________ you look well on me, well on me
So let's go _________________ no-one else can see, you and me

Turn the lights out now
Now I'll take you _____ ____ ______________
Hand you another drink
Drink it if you can
Can you spend a _____________ ____________
Time is slipping away,
Away from us so stay,
_________ ________ _____ can make,
Make you glad you came

Está gostando das postagens? Que tal deixar um comentário?

2 comentários:

  1. Oie, teu blog ficou lindo Morga. Delicado como vc e ao mesmo tempo cheio de conteúdo.

    Amo a música da atividade a cima, imagino como os estudantes vão adorar trabalhar com ela.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Morgana!
    Também trabalho com língua inglesa de jardim até terceiro ano do ensino médio. Vou aproveitar o material que você divulgou, para um exercício de fixação.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores